Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sound Bullet prepara segundo álbum com música em inglês e toque de R&B no rock da banda

Compartilhe:
hj

Banda carioca que vem obtendo crescente visibilidade na cena indie, Sound Bullet lança o segundo álbum no segundo semestre deste ano de 2019.

A intenção é ampliar o espaço conquistado com Terreno (2017), primeiro álbum dessa banda que debutou no mercado fonográfico há seis anos com a edição do EP Ninguém está sozinho (2013), disco produzido por Diogo Strausz.

De contrato recém-assinado com a gravadora Sony Music, o Sound Bullet prepara o que será o primeiro álbum do grupo como quinteto, já que Rodrigo Tak-ming foi admitido oficialmente na banda, como terceiro guitarrista, após o lançamento do álbum Terreno. Tak-ming se juntou a Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria).

Se nada mudar no processo de criação, o segundo álbum do Sound Bullet terá oito músicas, a maioria em português, mas está prevista a inclusão de composição em inglês no repertório. Até então, a banda somente tinha composto e gravado uma única música em inglês, When it goes wrong, lançada em 2015 como single que alcançou expressivo número de audições em plataformas de streaming.

A sonoridade do disco vai incorporar toques de post-hardcore, neo soul e R&B ao math rock da banda.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebbok

Siga no Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username