Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Música gravada por Silva com Ivete Sangalo é de autoria somente do irmão do cantor

Compartilhe:
silvaivetecapapravidainteira

Com capa que expõe Silva e Ivete Sangalo em foto de Breno Galtier, o single Pra vida inteira sai na próxima sexta-feira, 10 de janeiro, via selo slap (Som Livre), com novidade na discografia do cantor.

Axé ambientado em clima romântico, evidenciado em versos do refrão como “Quando o bloco acabar, eu só quero que seja eu e você a vida inteira”, a composição Pra vida inteira é de autoria somente de Lucas Silva, irmão e empresário do cantor.

Toda a obra autoral de Lúcio Silva foi construída em parceria com o irmão. Já Pra vida inteira é música que tem melodia e letra assinadas somente por Lucas.

“Essa música Pra vida inteira me lembra as músicas que a gente ouvia na nossa infância, com uma batida de samba-reggae e uma letra que fala sobre um desses amores de verão que passam e maltratam o coração da gente. Não é só por conta do título da música, mas a minha vontade era de fazer uma canção que pudesse ser ouvida pro resto da vida”, conta Lúcio Silva, em nota oficial sobre o single previsto inicialmente para ter sido lançado em dezembro.

O clipe da música Pra vida inteira foi gravado no Pelourinho – coração do Centro Histórico de Salvador (BA), cidade em que a axé music explodiu há 35 anos – sob direção de Bruno Ilogti.

Acompanhados de orquestra, Silva e Ivete protagonizam o clipe, cujo roteiro conta a história de casal que se apaixona na infância e envelhece junto aos olhos do espectador ao som da execução da música Pra vida inteira no vídeo.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebbok

Siga no Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username