Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marina Iris grava com Fabiana Cozza uma música inédita de Teresa Cristina

Compartilhe:
marina-fotos-4

Escritora Ana Maria Gonçalves lê trecho do romance ‘Um defeito de cor’ na faixa do álbum ‘Voz bandeira’.

Uma semana após ter gravado samba-enredo campeão da escola Mangueira com a participação de Leci Brandão para o álbum Voz bandeira, a cantora carioca Marina Iris entrou em estúdio para gravar com outra voz feminina respeitada e reverenciada nas rodas.

A cantora paulistana Fabiana Cozza é a convidada de Marina Iris na gravação da música Bela senhora, composição inédita de autoria de Teresa Cristina e Leandro Fregonesi. Trata-se de ijexá em louvor a Nanã.

Feita em estúdio da cidade de São Paulo (SP) na segunda-feira, 30 de setembro, a gravação de Bela senhora teve a adesão da escritora Ana Maria Gonçalves. A escritora mineira leu trecho de Um defeito de cor (2006), romance que editou há 13 anos.

Produzido por Ana Costa, o álbum Voz bandeira tem lançamento previsto para novembro pela gravadora Joia Moderna dentro do projeto Joia ao vivo, criado pelo DJ Zé Pedro com Marcio Debellian para editar discos gravados em estúdio e promovidos com shows transmitidos ao vivo pela web.

Terceiro álbum de Marina Iris, Voz bandeira sucede os álbuns Rueira (2018) e Marina Iris (2014). A capa do disco será assinada pelo carnavalesco Leandro Vieira.

marina-fotos-9

Deixe seu comentário:

Curta no Facebbok

Siga no Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username