Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Daniela Mercury interrompe ‘balbúrdia’ em single com canção pacifista de John Lennon

Compartilhe:
danielamercuryimagine

Já em clima de Natal, Daniela Mercury propaga a paz um mês após tentar fazer barulho com o single Rainha da balbúrdia, lançado em 8 de novembro com inédita música autoral gravada pela artista com toque de pagode baiano.

Na próxima sexta-feira, 13 de dezembro, a cantora tenta apaziguar provisoriamente os ânimos do Brasil ao lançar o single Imagine.

Nesse single, Daniela apresenta inédita (re)gravação da mais famosa canção pacifista da obra de John Lennon (1940 – 1980), Imagine, composta pelo artista britânico em parceria com Yoko Ono e lançada em setembro de 1971 no álbum também intitulado Imagine.

Não é a primeira vez que Lennon inspira a cantora baiana. Cabe lembrar que, há quatro anos, Daniela e a esposa Malu Verçosa recriaram para a capa do álbum Vinil virtual (2015) a icônica foto de John e Yoko estampada em 1981 na capa de edição norte-americana da revista Rolling Stone. Nessa foto, Lennon aparece nu, abraçado a Yoko.

Cabe também lembrar que, em 2016, Daniela Mercury integrou o elenco de personalidades mundiais que deram vozes à canção Imagine em campanha da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

Deixe seu comentário:

Curta no Facebbok

Siga no Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username