Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Banda de Pau e Corda lança o primeiro frevo inédito em 31 anos

Compartilhe:
bandadepauecordaemarcellorangelestudioorra2

Criado em 1972, grupo do Recife se une a Marcello Rangel no single ‘Quer mais o quê?’.

Em Pernambuco, o Carnaval de 2020 não vai ser igual aos últimos 31 carnavais do estado natal do frevo. É que a Banda de Pau e Corda está lançando nesta segunda-feira, 20 de janeiro, single com o primeiro frevo inédito do repertório do grupo do Recife (PE) em 31 anos.

Desde 1989, ano em que lançou o álbum O outro lado da banda, gravado com a Orquestra do Maestro Duda e inteiramente dedicado ao centenário gênero musical, o sexteto não apresentava frevo inédito em disco.

O jejum de três décadas está sendo quebrado com o lançamento do frevo Quer mais o quê? em single e clipe. A música é de autoria de Marcello Rangel.

Munido do próprio violão, o cantor e compositor se uniu a Sérgio Andrade (voz), Júlio Rangel (viola e vocal), Yko Brasil (flauta transversal), Zé Freire (violão), Sérgio Eduardo (contrabaixo) e Alexandre Barros (bateria) na gravação produzida por José Milton com arranjo do violonista Zé Freire.

Adiantado por conta da proximidade do Carnaval, o frevo Quer mais o quê? integra o repertório do álbum de músicas inéditas que a Banda de Pau e Corda planeja lançar em meados deste ano de 2020.

No single, o grupo persegue o passo dos frevos que gravou nos anos 1970, década áurea da banda formada em dezembro de 1972.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebbok

Siga no Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username