Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alceu Valença segue a rota habitual no single ‘Eu vou fazer você voar’

Compartilhe:
alceueuvoufazervocevoar

Já dava para escutar há meses os sinais de Eu vou fazer você voarsingle lançado por Alceu Valença na segunda-feira, 11 de novembro.

Eu vou fazer você voar é música inédita composta pelo artista pernambucano em parceria com Herbert Azul que já vinha sendo mostrada pelo cantor no show Amigo da arte, desde setembro em turnê pelo Brasil.

Com produção musical do guitarrista Paulo Rafael e do tecladista Tovinho, a gravação de Eu vou fazer você voar parece remeter intencionalmente no arranjo à arquitetura de Anunciação (Alceu Valença, 1983), um dos maiores sucessos do cancioneiro de Alceu.

A evocação sutil é feita sobretudo pelo toque da guitarra de Paulo Rafael. Conexões à parte, ou nem tanto, Eu vou fazer você voar flagra Alceu Valença seguindo a rota habitual, em segurança, dentro das tradições do cancioneiro deste artista que eletrificou os ritmos do Nordeste desde que irrompeu na cena nacional, no início da década de 1970.

Música também gravada com os toques dos músicos André Miau (percussão), Cássio Cunha (bateria) e Nando Barreto (baixo), Eu vou fazer você voar abre a série de singles que o cantor planeja lançar ao longo da temporada do verão 2019 / 2020.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebbok

Siga no Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username